quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Segundo sorteio blog Palavras Leva-as o vento: Hidratante L'occitane




Estou promovendo sorteio no Palavras Leva-as O Vento, outro meu blog de um hidratante L'Occitane! Que se interessar, segue o regulamento e o formulário de participação. Por favor, quem já for seguidor desse blog (Acessorize), deve seguir também o Palavras Leva-as o Vento, ok?

Regulamento Sorteio
Para participar é preciso:
Preencher o formulário abaixo com seus dados;
Você deve seguir o blog Palavras Leva-as o Vento ai do lado direito da página ( em "Seguidores", clique em "Participe deste site") . 
 Depois, escrever um comentário com seu nome completo apenas para confirmar sua participação
Para quem já é seguidor, por favor informe nos comentários que já é seguidor. 
♥ Os comentários serão pré-aprovados, e depois publicados (isso justifica a demora deles aparecerem, ok!). Lembrando que somente participam do sorteio quem seguir o blog, deixar seu nome completo nos comentários apenas para confirmar sua participação e preencher o formulário abaixo.
♥ Vale as inscrições até às 23h59 do 30 de agosto (quinta-feira) e o sorteio será no dia 31 de agosto (sexta-feira), sendo que o resultado será divulgado aqui no blog, nos dias seguintes.

Nos 7 dias seguintes ao dia do sorteio, entrarei em contato com o ganhador via e-mail para acertar o endereço de contato para envio do prêmio (e demais detalhes): Uma loção hidratante Pivoine Flora L’Occitane.

♥ Se no período de 7 dias úteis o ganhador não entrar em contato respondendo ao meu e-mail, será realizado novo sorteio, sendo que o ganhador do primeiro sorteio desclassificado. No caso de se realizar novo sorteio, será marcada nova data para a realização do mesmo, a ser divulgada.
Válida somente uma inscrição por pessoa e que morem no Brasil!

Boa sorte para todos!





4 comentários:

Lu Evans disse...

la,
Eu presto serviço de exportação de produtos dos EUA para o Brasil. Você pode oferecer aos seus clientes o diferencial de vender peças de marcas famosas como Hollister, Kardashian Kollection, Aeropostale, Carters, entre outros.
Visite o meu site para ver como o meu trabalho funciona:

http://lucieneevans.blogspot.com/

Obrigada
Luciene

Lu Evans disse...

la,
Eu presto serviço de exportação de produtos dos EUA para o Brasil. Você pode oferecer aos seus clientes o diferencial de vender peças de marcas famosas como Hollister, Kardashian Kollection, Aeropostale, Carters, entre outros.
Visite o meu site para ver como o meu trabalho funciona:

http://lucieneevans.blogspot.com/

Obrigada

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ludimila maria disse...

oi flor!!! lindo blog!!! já te linkei, poderia me linkar tbem? bjooo
http://evamorenarecho.blogspot.com.br/