quinta-feira, 31 de março de 2011

Renovando o guarda roupa




Comprei essa bolsa e, por umas razões pessoais, passei a usar bolsas menores. Então, quase não a usei e está semi-nova.
Ela é bem espaçosa, em couro legítimo, estilo croco e ferragens em dourado. A marca dela é Passarela, que é uma loja de fábrica do interior de São Paulo.
O forro interno é claro o que facilita a visualização das coisas dentro da bolsa (mulher sabe muito bem que é isso).Também contém um bolso interno e outro para celular.Tem também um bolso externo traseira.
A bolsa, além do fecho dourado, tem fechamento por zíper.

Comprimento: 46 cm
Altura: 27 cm
largura: 18 cm

Acompanha saquinho de TNT para proteger a bolsa.

Vendo por R$ 200 + frete (via SAC ou SEDEX), mas podemos conversar sobre descontinhos.

Interessados enviar e-mail para joycessilva22@gmail.com

14 comentários:

COISAS DA CY Bazar e Brechó disse...

Olá Joyce... acessei seu blog e gostei, já passei a ser seguidora... estou iniciando o meu e pediria que se possível me seguisse tbém assim dá uma ajudinha a divulgar... obrigada e abraços...
Boa sorte!!!

Carolina Santos disse...

Oêe, tudo bem??Renovei meu blog e tem várias peças legais lá!!Dá uma visitinha??

http://tudonovoebarato.blogspot.com/


Ahh, me linka que eu te linko??Beijoo

Mônica Costa disse...

OI sou sua seguidora, por gentileza se for possivel vc pode colocar o meu blog no final do teu junto com os outros o meu é exclusivo de roupinhas de bebes de até um ano. se puder agradeço muito. http://brechocrianca.blogspot.com/ beijao agradeço muito

A Dona Mocinha disse...

AMEI seu blog! *--*
Abri meu brechózinho a pouquissimo tempo! Da uma passadinha lá?! Beijos ;*
ah estou te seguindo ;)

CrisADesapegada disse...

Parabéns pelo blog... com certeza visitarei mais vez. Aproveite e conheça as novidades do meu. Tem peças novas e algumas com pouco uso.

entra lá!!
crisadesapegada.blogspot.com

ritinha disse...

Oi!
Vamos trocar links?
Estou começando agora e meu blog é http://olaemcasabrecho.blogspot.com/
Beijos!
Boa sorte em seu blog!

Unknown disse...

Adorei o modelo, pena que é de couro! Acessa os meus blogs ai:

http://www.bolsasfemininas.net
http://www.bolsafeminina.org
http://www.tenisdaadidas.net

Tha Amanda disse...

Olá querida!! Meu nome é Thalita e sou nova aqui no blogger...tenho também um blog-brechó e gostaria de convida-la para uma visitinha! A algum tempo venho visitando seu blog, e como adoro customizar, resolvi criar o meu tmb...ah! estou te seguindo também...hehehe

abraços!

Danielle Souto disse...

Ola, estou vendendo produtos da victorias secret e gostaria que vc desse uma olhadinha no meu blog. Aceito encomendas de outros produtos de outras marcas que nao tenha no blog.
Obrigada.

Gessica Maciel disse...

Olá vim visitar seu blog e achei um arraso!!! quero te convidar a dar uma olhadinha no meu tbm! http://ghessy21.blogspot.com/ então se vc gostar pode me linkar e seguir?!?! ja estou te linkando ok

Boas vendas!
bjoks

Renata Ferreira disse...

Olá Joyce,
Também comecei a mega operação para renovar meu guarda-roupa,afinal de contas, o final de ano já está aí...
Meu bazar é o www.bazarclean.blogspot.com, se puder dar uma passadinha por lá... Renata

BRECHO TIRANDO DO ARMARIO disse...

Ola!

Passe no meu Blog ! Entraram essa semana Louis Vuitton, Rolex, Gucci, Prada, Animale, Baume & Mercier, e muito mais!

Tudo original, tirado do meu armário...

brechotirandodoarmario.blogspot.com

Bjsssssss!

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Olá, estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu DOCE blog.

Quando puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia!

bjs

www.tatidesignercake.blogspot.com

MISFLOWER FASHION disse...

Oi. Adorei seu blo. Já estou seguindo.
Gostaria de te onvidar para seguir o meu tbm.
www.misflowerbazar.blogspot.com
obrigada!
Boas vendas!